Postado por - Newton Duarte

Após derrota em casa, atletas do Bahia lamentam: Fica até difícil explicar

Na Arena Fonte Nova, Bahia é batido por 2 a 1 pelo Londrina e sai do G-4 e a situação do Bahia não é das melhores no Campeonato Brasileiro

O lateral-esquerdo Moisés lembrou que o Bahia foi derrotado na última terça pelo Criciúma e disse que os atletas entraram sem concentração na partida

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 18 de junho de 2016

Na tarde deste sábado, o Tricolor foi derrotado pelo Londrina por 2 a 1 na Arena Fonte Nova e caiu duas posições na tabela: de terceiro, foi a quinto colocado. Ao fim da partida, a torcida presente na arquibancada protestava contra o técnico Doriva.

Ao deixar o campo, os jogadores do Esquadrão lamentaram o resultado. O atacante Hernane pediu maturidade da equipe e afirmou que, se não melhorar, o Bahia pode sofrer na competição.

Fica até difícil explicar. Nosso time precisa ser um pouco mais maduro. Estamos jogando em casa, com o apoio da torcida. E não conseguimos o resultado. É difícil. Como falei contra o Criciúma, a Série B é difícil. Tem que saber jogar. Senão nosso time vai sofrer - afirmou.

O lateral-esquerdo Moisés lembrou que o Bahia foi derrotado na última terça pelo Criciúma e disse que os atletas entraram sem concentração na partida.

Difícil. Estamos vindo de dois resultados negativos. Em casa não se pode nem pensar em empatar. Entramos desligados no primeiro tempo. Com 20 minutos... Tomamos um gol, depois melhoramos... Tivemos a chance de virar, mas não viramos. No contra-ataque, eles fizeram um gol. Temos que fazer o gol. Vacilamos... Tivemos oportunidades, não fizemos.

Para Juninho, a equipe baiana errou quando não podia. Agora, o volante pede triunfos contra o Tupi-MG e Brasil de Pelotas, adversários da terça e sexta-feira, respectivamente, para recuperar as posições perdidas na tabela.

Erramos quando não podíamos errar. Tomamos dois gols bobos. Agora temos uma viagem desgastante. É vencer fora de casa para reverter a situação - declarou.

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Tupi-MG no estádio Municipal de Juiz de Fora. O time mineiro é o 19º da tabela. Para a partida, Doriva não terá o zagueiro Lucas Fonseca à disposição, já que o atleta levou o terceiro amarelo nesta tarde e vai cumprir suspensão automática.

Leia também:
Lucas Fonseca recebe terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tupi
Hernane lamenta: Tem que saber jogar, se não o nosso time vai sofrer
Juninho lamenta derrota do Bahia para o Londrina: Tomamos gols bobos
Bahia perde mais uma vez. Londrina vence o Tricolor na Arena Fonte Nova

Fonte: Ge.com