Postado por - Newton Duarte

Ba-Vi: Entre campo e academia, Bahia volta aos trabalhos no Fazendão

Elenco tricolor inicia a semana decisiva do Campeonato Baiano. Rômulo, com estiramento na coxa, pode ser vetado para o Ba-Vi do próximo domingo, na Fonte Nova

Debaixo de uma forte chuva na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos no Fazendão. Após perder o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano por 2 a 0, o elenco Tricolor se dividiu na preparação. Quem atuou mais de 45 minutos no clássico ficou na academia. A outra parte do grupo desceu para o campo para um trabalho com bola.

Parte do elenco ficou na academia do Fazendão durante esta manhã (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Elenco do Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

A semana da decisão começou com uma preocupação. O meia Rômulo foi diagnosticado com um estiramento na coxa e corre o risco de ficar fora do jogo do próximo domingo. Já Edigar Junio, que sentiu dores na coxa no Barradão, foi submetido a um exame médico. O resultado só deve ser divulgado na tarde desta terça.

A preparação do Bahia para o jogo de volta da decisão continuará na quarta, quando serão realizados treinamentos em dois períodos. Na quinta e na sexta-feira os treinos serão somente pela tarde.

Parte do elenco ficou na academia do Fazendão durante esta manhã (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)Parte do elenco ficou na academia do Fazendão durante esta manhã (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

A final do Campeonato Baiano será domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, o Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença para ficar com o título.

Leia mais:
A caminho do Bahia, Jackson do Internacional se despede dos companheiros
Tinga promete “acreditar até o final” na conquista do título do Campeonato Baiano na Fonte
Coronel Nunes vibra com sucesso da Copa do Nordeste e critica as “copas políticas”
Copa Metropolitana sub-15: Já classificado, Bahia vence Juazeirense no Fazendão
Vereador culpa presidente do Bahia por jejum em BaVi e detona diretoria tricolor
Juninho espera que o Bahia capriche na pontaria para conquistar título

Fonte: Ge.com