Postado por - Newton Duarte

Confusão no jogo entre Bahia e Santa Cruz se estendeu para vestiários. Veja!

Conflito começou em campo, com cabeçada de técnico Milton Mendes, do Santa,
em auxiliar do Bahia. PM precisou interferir após nova discussão no interior do estádio

A discussão que começou no gramado da Fonte Nova na partida entre Bahia e Santa Cruz, pela semifinal da Copa do Nordeste, não terminou por ali e esquentou ainda mais nos vestiários. Imagens gravadas pelo jornal "A Tarde" mostram que a confusão persistiu no interior do estádio depois da vitória por 1 a 0 do time visitante, que garantir a vaga na decisão da competição (assista ao vídeo).

Em campo, o auge da discussão teve como protagonista o técnico Milton Mendes, do time pernambucano, que deu uma cabeçada em Eduardo Souza, auxiliar do Bahia - ele reclamava com o quarto árbitro, quando Milton se aproximou e o agrediu. Os ânimos seguiram acirrados ao final da partida e, no vestiário, houve novo conflito. Nas imagens gravadas pelo jornal baiano, e exibidas pelo "Redação SporTV", é possível perceber muita gritaria, empurra-empurra e correria.

Segundo o jornal, policiais militares precisaram intervir e fazer um cordão de isolamento. Auxiliares das duas equipes teriam iniciado o conflito, mas jogadores também aparecem no meio da confusão.

- Enquanto aguardavam seus jogadores, integrantes das comissões técnicas trocavam provocações. "Quero ver se ele é homem de aparecer aqui para peitar a gente", disse Anselmo Sbragia, um dos auxiliares de Doriva (técnico do Bahia), se referindo a Milton Mendes. "Avisa ao treinador de vocês que ele é um covarde", disse Marcelo Lomba (goleiro do Bahia). "Vai chorar no vestiário", respondeu um membro do Santa - relata a reportagem do "A Tarde".

Milton Mendes, Santa Cruz, deu cabeçada em auxiliar do Bahia (Foto: Reprodução SporTV) Confusão no vestiário teve muito empurra-empurra, gritaria e interferência da polícia Foto: Reprodução/Internet)

Milton Mendes, Santa Cruz, deu cabeçada em auxiliar do Bahia (Foto: Reprodução SporTV)Milton Mendes, Santa Cruz, deu cabeçada em auxiliar do Bahia (Foto: Reprodução SporTV)

Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, na última quarta-feira, a vitória em Salvador garantiu a classificação do Santa, que terá o Campinense pela frente na decisão. Os jogos decisivos estão marcados para o dia 27, em Pernambuco, e 1º de maio, na Paraíba. Questionado ao final da partida, o técnico Milton Mendesevitou comentar a agressão.

Fonte: Ge.com