Postado por - Newton Duarte

Doriva pede mais tranquilidade aos atacantes do Bahia para acabar com a falta de gols

Doriva reconhece excesso de erros dos atletas nas finalizações. Neste sábado, com direito a mais erros, Tricolor empatou em 0 a 0 com o Paraná pela Série B

A tônica das entrevistas do Bahia após os últimos jogos tem sido a mesma. Todo mundo aproveita os microfones para justificar os erros cometidos em campo e pedir mais tranquilidade na hora de definir a jogada. Neste sábado, em Curitiba, o técnico Doriva fez o mesmo.

Após o empate em 0 a 0, pela segunda rodada da Série B, o treinador lamentou os erros cometidos pelos jogadores em campo. Para ele, é preciso ter um pouco mais de paciência na hora de chutar para o gol.

A gente tem que se controlar mais, tem que ter a calma e ser mais preciso. O gol é oi grande momento do futebol. O jogador que faz o gol é o jogador valorizado. Tem que ter muita qualidade, tem que ter calma, no momento da definição, para fazer o gol. Mais uma vez a gente conseguiu criar, isso me agrada, mas a gente precisa finalizar melhor - afirmou.

A chance de mostrar uma evolução no quesito será na próxima quarta-feira. O Tricolor receberá, na Fonte Nova, o Joinville, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Segunda Divisão.

Leia mais:
Juninho fala sobre volta à titularidade no Bahia e afirma que deve trabalhar para manter
Substituído após sentir dores, Moisés espera que não seja nada grave
Atletas do Bahia divergem sobre empate com o Paraná pela Série B
Doriva aponta erros, mas se mostra satisfeito com empate e diz aque está de bom tamanho
Trave impede triunfo e Bahia empata sem gols com o Paraná

Fonte: Ge.com