Postado por - Newton Duarte

Experiente na Série B, Moisés indica: 'Vamos fortes para buscar o acesso'

Hoje no Bahia, o lateral-esquerdo Moisés já tem experiência na dusputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o jogador defendeu o Bragantino

Com o objetivo de conseguir o acesso com a camisa tricolor neste ano, o atleta destacou a dificuldade do certame, mas ressaltou que a equipe comandada por Doriva chega forte para a disputa.

"É uma competição muito difícil. São pontos corridos e acho que as dez primeiras partidas são essenciais e temos que somar pontos. Vamos fortes para buscar o objetivo, que é o acesso e ser campeão", afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

Na partida contra o América-MG na última quarta-feira (11), o jogador ficou de fora em virtude de uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Além disso, Moisés sofria com dores desde os clássicos contra o Vitória, pela final do Campeonato Baiano. No entanto, o jogador está à disposição para a estreia contra o Avaí, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova.

"Vou jogar. Estava com dores e poucas pessoas sabiam. Joguei o Ba-Vi na raça e pedi a Deus que eu suportasse a minha dor. Estou à disposição", declarou.

O contrato do jogador com o Bahia se encerra no próximo dia 31 de maio e já existe uma conversa para o estendimento do vínculo. Moisés diz estar tranquilo sobre o tema.

"Eu estou tranquilo. Faltam dias para o fim do contrato, é claro que às vezes eu fico naquela de 'resolve logo', mas estou tranquilo. Fiz e estou fazendo um bom trabalho. Quando eu cheguei, disse que não ia falar muito e mostrar na prática. Espero que seja um negócio bom", completou.

Leia mais:
Goleiro fominha e Brocador artilheiro: os números do Bahia na temporada
Pedro Henriques disse que o Bahia não quer quantidade e sim qualidade
Bahia renova com Geovane Itinga e Júnior Ramos até a temporada 2019
À disposição: zagueiro Jackson é regularizado e pode estrear pelo Bahia
Renato Cajá reconhece pressão, mas diz: ‘Brasileiro está mais que adaptado’

Fonte: Bahia Noticias