Postado por - Newton Duarte

Gorros e luvas: com frio de 10ºC, Bahia finaliza preparação em Caxias do Sul

Bahia enfrenta o Brasil de Pelotas no Centenário em Caxias do Sul, nesta sexta-feira, pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Antes de se preparar para o duelo com o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, o Bahia teve que enfrentar um adversário nesta quinta. Em Caxias do Sul, o Tricolor encarou uma temperatura de 10ºC para o último treino antes da partida. Com muitos atletas desacostumados com o frio, a solução foi apelar aos casacos, gorros e luvas para a atividade.

Em campo, o técnico interino Aroldo Moreira conversou bastante com os atletas para orientar e definir taticamente a equipe. Com a bola rolando, o grupo foi submetido a um trabalho tático. Para a partida, o Tricolor não contará com Jackson e Hernane, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca volta a ficar à disposição.

Enquanto os atletas se preparação para o compromisso desta sexta, a diretoria segue as negociações para encontrar um novo treinador. Procurado, Guto Ferreira fez uma contraposta ao clube baiano. A diferença entre o que foi oferecido pelo Bahia e o pedido pelo treinador está em torno de R$ 100 mil. De acordo com o técnico, o prazo para um final na negociação é esta sexta-feira.

O Bahia é o 17º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 11 pontos conquistados. O adversário desta sexta, o Brasil de Pelotas, tem um ponto a menos e está em 10º lugar.

O JOGO

Brasil de Pelotas x Bahia, 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Horário: 21h30 (de Brasília);
Local: Centenário, Caxias do Sul;
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto apita o jogo, auxiliado por Breno Rodrigues e André Luiz Severo.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Renato Cajá, Thiago Ribeiro e Zé Roberto (Luisinho);
Pendurados: Moisés, Luisinho, Juninho e Zé Roberto;
Desfalques: Hernane e Jackson suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Tinga vetado com dores na coxa. Edigar Junio, Mario, Gustavo e Yuri se recuperam de lesão.

Leia também:
Renato Cajá espera recuperação do Bahia contra o Brasil de Pelotas
Guto Ferreira dá prazo ao Bahia até sexta e ressalta cabeça na Chape, por ora
Ex-Bahia Jobson é preso acusado de estuprar quatro adolescentes
Feijão vê Bahia com maior responsabilidade para vencer o Brasil de Pelotas

Fonte: Ge.com