Postado por - Newton Duarte

Hernane dá bronca no elenco: Não tem condições do Bahia perder três jogos seguidos

Artilheiro do Bahia na temporada de 2016, Hernane Brocador mostrou total insatisfação com a sua equipe nos vestiários após a derrota contra o Tupi, na última terça-feira (21), pela 11ª rodada do Campeonato da Série B

Em áudio obtido pela rádio Metrópole FM, o jogador fez críticas a equipe e saiu em defesa do técnico Doriva, demitido do cargo no último domingo (19), após a derrota para o Londrina.

Não tem condições do Bahia perder três jogos seguidos. Um time de Série A, um time de Série A! P*, eu tô há três ou quatros jogos sem falar, porque deixei essa p* para descarregar aqui. Doriva não tem culpa de porra nenhuma. Ele é um treinador do c*. Ele é do c*. Aquele que foi homem nessa p*. A gente que não foi homem - bradou.

Suspenso, o jogador lamentou a ausência na partida contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (24), pela 12ª rodada da competição nacional.

Todo mundo aqui tem que levantar a p* da cabeça. Eu não devia ter tomado a p* daquele cartão porque eu vou perder a desgraça daquele jogo lá. Nós que vamos ter que levantar a porra da cabeça. Aqui só tem homem. Eu tenho duas crianças em casa e eu não consegui dormir. Eu tinha que tomar a p* do remédio para conseguir dormir - completou.

O Bahia tem 17 pontos conquistados e ocupa a sétima posição da Série B. Ouça:

Leia também:
Aroldo Moreira: Precisamos reagir. Após revés para Tupi, 3º seguido na Série B; Melhores Momentos
Hernane pede bola no pé após derrota para o Tupi em Minas Gerais
Marcelo Sant’Ana vê campanha do Bahia como lamentável: Vergonha de sair de casa
Hernane e Jackson recebem terceiro cartão, estão suspensos contra o Brasil de Pelotas

Fonte: Bahia Noticias