Postado por - Newton Duarte

Hernane e Renato Cajá irão nos ajudar muito - Danilo Pires

Para a partida da próxima quarta-feira (25) contra o Joinville, o Bahia poderá contar com as presenças do atacante Hernane, recuperado de lesão, e do meia Renato Cajá, que aguarda regularização para estreia

Questionado sobre a presença dos atletas, o meio-campista Danilo Pires fez elogios e garantiu que os dois podem ajudar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

A gente ganha muito. São jogadores com nível alto de qualidade. Tenho certeza que eles vão nos ajudar bastante nesse início. O Hernane é um jogador que vem nos ajudando desde o início do ano com muitos gols e vai nos ajudar. O Cajá está chegando agora, sabemos da qualidade e eles vão nos ajudar bastante - afirmou.

Mais uma vez, o jogador tricolor lamentou as oportunidades perdidas. No último sábado (21), o Esquadrão voltou a falhar nas finalizações e ficou no empate sem gols contra o Paraná Clube.

A gente está criando muitas oportunidades. Infelizmente a bola não está entrando. Quando a gente está chutando, a bola vai passando perto do gol, o goleiro está defendendo. É continuar trabalhando, porque com certeza uma hora a bola vai entrar. Tem jogos que jogaremos muito e não faremos o gol e tem jogos que a gente vai jogar pouco, faremos o gols e sairemos com a vitória - destacou Danilo, que acredita em resultados positivos com a atual performance da equipe.

O que estamos precisando é fazer os gols. A gente vem trabalhando muito as finalizações. Se continuar nesse ritmo que está, tenho certeza que os resultados positivos vão vir - completou.

O Bahia enfrenta o Joinville às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Leia também:
Triunfo tem que vir de qualquer maneira, diz Juninho sobre jogo contra o Joinville
Danilo Pires valoriza ponto fora de casa e pede atenção contra o Joinville
Definido pela CBF: Thiago Duarte Peixoto apita confronto entre Bahia e Joinville
Comentarista critica erros do Bahia no empate com o Paraná, pela Série B
Doriva indica sequência do rodízio de atletas no Bahia: ‘Vamos ter que fazer isso’

Fonte: Bahia Noticias