Postado por - Newton Duarte

Bahia continua trabalhando para fechar com Rodriguinho

Régis pode fazer parte da negociação com o Cruzeiro

Se você achou que a novela entre o Bahia e Rodriguinho tinha terminado, se enganou. Assim que tiveram a confirmação de que Rodriguinho não continuaria no Cruzeiro, o Bahia já teria iniciado novas conversas com os representantes do atleta.

Rodriguinho rejeitou uma proposta feita pelo Cruzeiro na tarde de ontem, e já iniciou ações para encaminhar um processo amigável de desligamento com o time mineiro, que ainda estuda uma forma de manter o atleta no clube, o que será bem difícil, tendo em vista que precisaria pagar algo em torno de R$ 30 Milhões de reais, além de salários e direitos de imagem.

Já que o acordo com o Cruzeiro emperrou, o Tricolor de Aço acredita que agora tem uma chance maior de trazer o jogador para Salvador. Mesmo com a rescisão de Rodriguinho dada como certa, o Bahia que possui uma boa relação com o Cruzeiro, poderá incluir o meia Régis para aumentar ainda mais suas possibilidades.

Régis já esteve no radar do Cruzeiro nas ultimas semanas mas não foi adiante, entretanto a Diretoria do Esquadrão de Aço vislumbra agora uma nova possibilidade de acordo que poderá ser bom para ambos os clubes. Estamos ansiosos para ver o desfecho final dessa negociação.

BBMP!!