Postado por - Newton Duarte

Bahia intensifica trabalho para retornos de Ramon e Caio Mello na próxima rodada

O próximo compromisso do Bahia será no dia 22, contra o Atlético de Alagoinhas

A última participação de Ramon pelo esquadrão, foi no triunfo contra o Jacobina, pela 5ª rodada do Baiano. O nosso meia foi fundamental para o triunfo, marcando inclusive um gol. Fo final da partida, Ramon foi substituído e não conseguiu atuar nas rodadas seguintes, devido a uma entorse no pé.

Outro jogador importante que esteve de fora da última rodada, foi o volante Vaio Mello. O jogador fez sua última participação no triunfo contra o ViCe da Bahia do "Poleirão", quando substituiu Edson no segundo tempo da partida. Depois desse jogo, Caio passou a sentir dores na coxa e desfalcou o Bahia no jogo contra o Doce Mel.

Ambos atletas ficaram de fora do trabalho tático feito por Dado Cavalcanti, que visava uma boa transição ofensiva dos atletas com o intuito de evitar posições de impedimento. Caio Mello trabalhou na academia e Ramon participou de uma atividade no campo. O desejo é que os jogadores consigam se recuperar em 8 dias para a 7ª rodada, domingo, dia 22.

O Bahia irá enfrentar o Atlético de Alagoinhas domingo que vem, dia 22. A partida será válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano de 2020. O Bahia terá mais uma chance de garantir a sua classificação para a próxima fase da competição estadual.