Postado por - Newton Duarte

Cruzeiro teria pedido R$ 16 milhões ao Bahia por Rodriguinho

Segundo matéria da UOL, o Bahia teria feito contra proposta

Segundo a matéria do UOL, o Cruzeiro ainda tenta lucrar com a saída de Rodriguinho, uma vez que o atleta bateu o martelo e não joga mais pelo time mineiro.

A matéria redigida por Enrico Bruno e Thiago Fernandes no portal UOL, afirma que o Cruzeiro impôs ao Esporte Clube Bahia a quantia de R$ 16 milhões para a liberação do atleta, valor que foi considerado muito alto pelo Bahia que teria feito uma contra proposta, que pararia parte das dívidas de salários atrasados e outras pendências.

Outro fator importante para a Torcida Tricolor e que, a matéria aponta que Rodriguinho teria manifestado interesse de atuar no Corinthians, mas foi descartado por não estar nos planos de Tiago Nunes, técnico do Time Paulista.

Ao que tudo indica, o Bahia tem a prioridade para negociar o jogador e há uma confiança nos bastidores para fechar o negócio. Ja sabemos que o Esquadrão aceitaria ceder o nosso meia Régis ao time mineiro para facilitar. Ao que tudo indica, Bahia e Cruzeiro ainda terão outra reunião para bater o martelo ou não.

A situação que envolve Rodriguinho é bem indigesta para parte da Torcida, que já começa a se manifestar negativamente sobre a vinda do atleta para o Bahia. Além do mais, ele está perdendo a pré-temporada o que irá dificultar a sua preparação física e adaptação no clube.