Postado por - Newton Duarte

Executivo de futebol do Sport deve ocupar o cargo de Diego Cerri no Bahia

Segundo o Diretor do Sport, Lucas Drubscky se despediu seu o seu conhecimento

Bahia e Sport são conhecidos como grandes rivais dentro de campo, mais ainda, hoje são adversários diretos na luta contra o rebaixamento da Série A 2020. Ja não bastasse a rivalidade dentro das quatro linhas, ao que parece, se tornaram rivais estratégicos.

Segundo informações do site Bahia Noticias, o executivo de futebol Lucas Drubscky já teria negociado com o Bahia e está a caminho de Salvador para acertar com o Esquadrão de Aço.

O Bahia que ainda não confirmou a notícia oficialmente, deverá encaminhar Lucas Drubscky para assumir a vaga deixada por Diego Cerri.

O interessante aqui, e que apimenta ainda mais a rivalidade dos dois times, é que o diretor de futebol Wanderson Lacerda, afirma que não sabia da saída do seu executivo de futebol, que teria sido pego de surpresa.

Ele foi para o Bahia. Eu vim saber agora, que ele se despediu na hora do almoço, na concentração, em São Paulo. De lá, ele seguiu para a Bahia.

O Sport já anunciou o desligamento de Lucas Drubscky. Ao que parece, a rivalidade entre as equipes ganha um tempero a mais para os próximos dias, antes do mais que aguardado confronto direto que vale a fuga do Z4.