Postado por - Newton Duarte

Hoje Tem! Pela liderança do Baiano, Bahia encara o ViCe no "Poleirão"

Com torcida única, a partida é válida pela 6ª rodada do estadual

O Time de Transição do Bahia vai até o "Poleirão" para enfrentar o ViCe da Bahia de Canabrava, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano de 2020. O jogo que vale a manutenção da liderança para o Tricolor, será com torcida única, por conta dos "animais desorganizados".

Apesar de jogar fora de casa e estarem com o mesmo número de pontos na tabela da competição, o Bahia carrega um leve favoritismo contra o rival fujão galináceo, que fez mistério durante a semana, mas apelou convocando dois jogadores do time principal para este jogo.

Segundo informações, a comissão técnica do ViCe irá contar com os jogadores. Romilson que é volante e o meia Matheus Tenório. Mesmo com a maioria da mídia esportiva (séria) apontar uma vantagem para o Bahia, o técnico do ViCe, Agnaldo Liz, disse que "Poleirão Chicken Little" vai voltar a colocar medo nos adversários. "Ai que susto!"

O Bahia fez uma preparação pesada nos últimos 20 dias para essa partida e está confiante no resultado. Dado Cavalcanti deve manter o time que venceu o Jacobina por 3 a 1 na rodada anterior. Vamos para cima deles Esquadrão.

Provável Escalação

É possível que o Bahia comece o jogo com Fernando fechando tudo no gol, Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk. Edson, Ramon e Arthur Rezende. Gustavo, Alesson e Saldanha.

Onde Assistir

O Jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo, mas somente para Bahia, no Sportv, exceto para Bahia, e também para os assinantes do Pay-Per-View Premiere da Globosat.

Onde Escutar

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM
Rádio Transamérica Salvador FM 100,1
Rádio Excelsior FM 106.1
Rádio Excelsior AM 840
Rádio Itapoan FM

Ficha Técnica

ViCe x Bahia
Campeonato Baiano
Local: Poleirão de Canabrava
Data: 01/03/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos - CBF | BA
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha Matos - Fifa | BA e Elicarlos Franco de Oliveira - CBF | BA