Postado por - Newton Duarte

Venda do Fazendão deverá ser decidida pelos Sócios do Bahia

Diretoria do Bahia mostra mais um exemplo de transparência e democracia

O Conselho Deliberativo do Bahia realizou uma reunião na última segunda-feira. A Comissão de Patrimônio mostrou um parecer sobre o Edital que apresenta o interesse de compra do Fazendão, além das propostas que já foram recebidas pelo Bahia.

Após todas as explicações, tanto da Diretoria quanto da Comissão de Patrimônio, os Conselheiros do Bahia que estavam presentes, aprovaram o parecer da Comissão e incluiram nele as condições mínimas para uma possível negociação e uma aceitação final.

Uma ratificação importante, é que o Bahia irá continuar a receber novas propostas. A medida visa ampliar a concorrência, aumentando assim a possibilidade de conseguirmos um valor ainda melhor para a venda do nosso Patrimônio. O prazo que tinha sido dado anteriormente era de apenas 30 dias.

Qualquer decisão relativa a venda do patrimônio do Esporte Clube Bahia, passa necessariamente pela Assembléia Geral, que será realizada em abril. Os sócios terão acesso a todas as informações, bem como os pareceres tanto do Conselho Deliberativo quando do Conselho Fiscal. Ambos farão o acompanhamento e também toda a fiscalização até a conclusão da venda.

A decisão final sobre a venda, passa pelo crivo dos Sócios do Esporte Clube Bahia.