Postado por - Newton Duarte

Renato Cajá espera recuperação do Bahia contra o Brasil de Pelotas

Renato Cajá diz que Tricolor precisa se fechar para acabar com a série de três derrotas consecutivas e voltar a pontuar na Série B do Campeonato Brasileiro

Depois de três derrotas seguidas, o momento de se fechar para voltar a lutar por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o pensamento de Renato Cajá para o jogo do Bahia desta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada da Segunda Divisão.

A fase negativa do Tricolor gerou a demissão do técnico Doriva no último domingo e uma bronca do atacante Hernane na terça-feira. Para Cajá, o momento é de os jogadores se fecharem para reverter o quadro.

A gente levou três reveses e precisa se recuperar o mais rápido possível. Não tem que colocar a culpa em ninguém. Só tem que se juntar. O grupo é forte. A gente tem qualidade para mudar a situação. Os times que estavam lá atrás, agora estão na frente. A gente também pode ir para a frente de novo, como a gente estava lá entre os quatro - afirmou.

Ainda sem um treinador definido, o clube baiano vai ser comandado mais uma vez por Aroldo Moreira. Segundo meia, o técnico interino foi bem recebido pelo grupo e tem feito um bom trabalho nos treinamentos.

Muito bom. Cara muito alegre, muito tranquilo. Cara que dá a liberdade para a gente conversar com ele. É um cara que vem para ajudar, vem pra fazer o melhor dele. A gente está tentando fazer o nosso melhor, não estamos conseguindo. Perdemos um jogo aí, complicado, mas é esquecer. Temos um jogo amanhã, dificílimo também. Todo mundo se fechar, todo mundo dedicar que vamos passar por essa fase - avaliou.

Com 17 pontos em 11 jogos, o Bahia é o sétimo colocado da Série B. O Brasil de Pelotas, adversário desta sexta, tem um ponto a menos e está na 10ª colocação.

O JOGO

Brasil de Pelotas x Bahia, 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Horário: 21h30 (de Brasília);
Local: Centenário, Caxias do Sul;
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto apita o jogo, auxiliado por Breno Rodrigues e André Luiz Severo.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Renato Cajá, Thiago Ribeiro e Zé Roberto (Luisinho);
Pendurados: Moisés, Luisinho, Juninho e Zé Roberto;
Desfalques: Hernane e Jackson suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Tinga vetado com dores na coxa. Edigar Junio, Mario, Gustavo e Yuri se recuperam de lesão.

Leia também:
Guto Ferreira dá prazo ao Bahia até sexta e ressalta cabeça na Chape, por ora
Ex-Bahia Jobson é preso acusado de estuprar quatro adolescentes
Feijão vê Bahia com maior responsabilidade para vencer o Brasil de Pelotas
Sem espaço no elenco atual do Bahia, zagueiro embarca para o Irã

Fonte: Ge.com