Postado por - Newton Duarte

Técnico interino do Bahia, Aroldo Moreira, aposta na conversa depois da derrota

Bahia enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Caxias do Sul. Suspensos, Hernane e Jackson estão fora da partida

Elenco do Bahia treinou na manhã desta quarta-feira em Juiz de Fora (Foto: Divulgação/E.C. Bahia) Elenco do Bahia treinou na manhã desta quarta-feira em Juiz de Fora (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Para tentar uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico interino do Bahia, Aroldo Moreira, apostou na conversa. Na manhã desta quarta-feira, o elenco tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O treino, realizado na Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi precedido por um bate papo com o treinador.

Após a reunião, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Tupi, na última terça-feira, realizaram um treino regenerativo, com sessão de alongamento e corrida em volta do campo. Os demais atletas participaram de um trabalho com bola em campo reduzido.

Depois do treino, os atletas retornaram para o hotel e seguirão de ônibus para o Rio de Janeiro, de onde embarcarão no vôo para Porto Alegre às 20h. A partida contra o Brasil de Pelotas será realizada às 21h30 (horário de Brasília) de sexta-feira. O Bahia terá os desfalques do lateral Tinga e do atacante Edigar Junio, machucados, e do zagueiro Jackson e do atacante Hernane, suspensos.

Leia também:
O Bahia terá desfalques importantes contra o Brasil de Pelotas
Não podemos creditar essa derrota a Marcelo Lomba avalia comentarista
Elenco do Bahia se reapresenta para treinamento visando o Brasil de Pelotas
A gente precisa melhorar o quanto antes, afirma o meia Régis

Fonte: Ge.com