Postado por - Newton Duarte

Totalmente Insatisfeito: Marcelo Sant'Ana fala em reforços

Muito insatisfeito com a derrota do Bahia para o Tupi por 2 a 1 na noite da última terça-feira (21), o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, desabafou

De acordo com o mandatário, a equipe precisa de reforços no elenco depois do Esquadrão ter chegado a sua terceira derrota seguida na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vão ter que pintar [reforços]. Pelo que o grupo tem demonstrado, vão ter que pintar jogadores. Estamos escutando aí, estamos trabalhando para fechar um novo técnico. Pelo grupo que a gente tem, tem que dar o melhor. Todo mundo tem que trabalhar mais, não é só a comissão técnica, os jogadores, todo mundo no Bahia. Porque uma equipe como a nossa perder três partidas seguidas na Série B, tem que ter vergonha na cara para ter a capacidade e a dignidade de olhar para o torcedor de frente - afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Sem um técnico ao comando de seu clube, o dirigente reafirmou a sondagem por Guto Ferreira, que no momento comanda a Chapecoense.

Guto é uma opção. Não tem nada fechado com nenhum técnico. O Guto é uma possibilidade. Está empregado, trabalhando na Chapecoense. Quando tivermos um técnico contratado, vamos anunciar, até para não ter especulações num momento ruim do Bahia na Série B. Não houve nenhuma reunião. [Houve] Contato. Mas a gente não apresentou nenhuma proposta formal ainda. Escutamos se ele tinha interesse de vir. Agora é dar seguimento a ele ou outro profissional - indicou.

O Bahia volta a jogar na próxima sexta-feira (24), contra o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada da Série B.

Leia também:
Pensando em recuperação na Série B, Aroldo prevê mudança no Bahia para sexta
Falha de Lomba, bola na trave e gol esquisito: o pacotão #11 do Bahia
Éder vê desatenção nos gols sofridos pelo Bahia: Erramos
Hernane dá bronca no elenco: Não tem condições do Bahia perder três jogos seguidos

Fonte: Bahia Noticias